A YEP agora é INSANE

Por que não ser diferente? Como fazer isso? O mercado já viu tudo o que há para ver ou ainda existe espaço para um novo tipo de negócio? Estamos vivendo em um looping de “passe a vez” ao invés de avançar casas.

Essas foram questões que levaram três agências de São Caetano do Sul, ACFM, InComun e Yep, a se unirem numa fusão, gritada por muitos como insana, porém pautada na experiência e na bagagem adquirida, por muitos anos de trabalho em conjunto. Desde o ano de 2011, todas já trabalhavam unidas em diversos projetos, justamente pela expertise de seus profissionais, que se completavam e davam ao mercado e aos seus clientes uma perspectiva diferente e completa dos serviços prestados.

A fusão foi selada nos minutos iniciais do dia primeiro de julho de 2014, porém anunciada ao mercado no dia 16 de setembro, no prêmio ABC da Comunicação, junto com o seu conceito de ser um novo modelo de agência, que não tem a criatividade como premissa de ousadia. Na verdade, isso é o que cada profissional da equipe já possui. Ousadia na INSANE é ter coragem de ir além e trabalhar no que amamos loucamente: Marketing e Comunicação.

A insanidade deixou de ser o oposto da razão há muito tempo e o remédio da mesmice nunca foi a lucidez.

Insane-se!